terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Seca & Quente.

Cansei de ar, de me dar. Quero sufocar! Cansei de dias azuis e amarelos, quero preto e branco... vermelho. Vou quebrar todos esses espelhos, cansei dessa verdade, dessa carne branca, desisti das intensidades, desisti de ser intensa e superficial, não quero mais ser paradoxal. Ando sem nenhuma crença, não acredito mais nem nesse ar, nesse mar azul escuro, na areia, nessa veia roxa onde corre muito pouco sangue, nesse ventre que não para, quero estancar! Ci-ca-tri-zar. A cura, ou uma loucura mais normal, alguém mais real, com ossos e cérebro, com garganta e voz. Quero ter mais vergonha, fumar menos maconha, ser mais racional, quero vender esse meu carro, velho e usado, e junto com ele te dar de graça o meu passado, leva esse fardo e estaciona à beira de um penhasco, que depois a tempestade vem e faz um estrago. Deixe, vá, deixe que o tempo passe, não se mova, nem ouça, não se comova, ria, sorria, a vida é uma piada, uma roupa mal lavada, um dadaísmo, um final de novela mexicana, uma havaiana dançando funk no rio, um barril de vinho seco e quente, um mar de gente numa ilha no oceano atlântico, um sexo tântrico, um tango, oh, tango is true! Faça isso, ligue o rádio, acenda um cigarro e trague, rasgue, se estrague, se use, se goze, se goste. Mas não se dê, não, se prenda, se segure, entenda... não é tudo. Na verdade não é isso que você quer, não é nada disso que você quer. Mas eu sei o que você espera, Vera, eu sei quem era, mas espera que um dia o teu chega. Mas se deita, senão cansa!

Um comentário:

Laura Bourdiel disse...

Seguidora fiel que sou hein? rs... Não há como não ser, gosto do que escreve.
Ótimo post para começar meu dia.

¡besitos!