domingo, 11 de janeiro de 2009

it´s dare

Harmonia. Tente não quebrá-la. Depois, você não precisa mais de certezas. Você só precisa de descanso. Preciso existir. Tirar a maquiagem e limpar bem esse rosto, dar um fim a essas roupas apertadas, esses sapatos desconfortáveis. Essas coisas que apertam a pessoa, isso, isso aí que vai te impedindo de ser. Descarte. O que não é descartável hoje em dia? Ouse! Não mais me assustarei com obviedades, nem com pessoas de mãos dadas. Darei, com certeza, mais atenção à pessoas na fila do banheiro, às vezes elas te fazem não perder a cabeça: "não-vale-a-pena!". Por favor, preciso de auto-controle! Água com açúcar. Calma. Não quero mais ser controlada pelas minhas vontades hipermodernas que pouco têm respeitado o outro: limite insuportável que dita até onde você deve ir. Sentimentos primitivos emergem a cada gole. Preciso de alguém que segure as minhas mãos, que me prenda, não importa como, mas que sacie. Preciso existir. Fazer desaparecer todos esses fantasmas ávidos que me rondam sem intervalo. Preciso de novos olhos, novos ouvidos, novas vozes, um corpo todo novo, puro! Um existir novo, sem passados, sem futuros. Um agora. It´s dare, it´s dangerous!

Talvez você compreenda mais os acontecimentos quando eles estão fora do seu alcançe.

Um comentário:

Laura Bourdiel disse...

As vezes é preciso sair e buscar alguém para dizer que não suporta ver as coisas quietas, e pedir para que o mundo se mova.

¡besitos!