quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

nineteen.

escrevi alguns últimos acontecimentos com a única intenção de colocá-los para fora de mim. to sem escrever porque ando concentrada nos meus últimos dias com 19 anos... afinal, nunca mais terei 19 anos nessa vida. to fazendo uma planta da minha nova fase 2.0, comprei pregos e martelos e alguns anti-inflamatórios. hahahahaha vou quebrar as janelas!!!

ah, e doce demais enjoa, vai. eu ainda fico com o temperinho suave. é, to dando satisfação a mim mesma. preciso me deixar por dentro de tudo o que eu pretendo fazer nessa nova fase (sugestão mental, se é que me entendem). talvez eu discorde de metade do que eu disse durante esses 361 dias, metade do que eu escrevi, do que eu fiz e quis. aiai. acho que me arrependi mais do que tudo. 361 dias e alguns tantos arrependimentos na consciencia. 20 anos e o melhor presente seria um filtro... uma coisa meio barroca: bem e mal. deus e o diabo. cães e gatos. é sério, tem gente que não se mistura! err.. ao menos não deveria.

e a moral da história? "Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca".

Um comentário:

Laura Bourdiel disse...

rs... concordo que misturar pessoas as vezes dá ressaca, heheheh... mas não acredito que é tão passível de arrependimento. A gente nunca se arrepende na hora que está bebendo não é? mesmo sabendo que misturar é uma droga, de vez em quando insiste pra ver se dessa vez não vai acontecer nada! rs... o mesmo com pessoas... não dá para saber...
20 aninhos... faz um tempinho que passei por essa, o pior vem depois dos 25! já é quase 30! um horror!
rs.. não se assuste com minhas observações tolas kkkk..

¡besitos!