segunda-feira, 26 de abril de 2010

melhores remédios piores venenos.

nem eu sei o que eu vim fazer aqui hoje.
mas enfim, queria falar sobre um certo assunto, mas como outras coisas vêm acontecendo paralelamente, prefiro me abster e ficar por um tempo sem dar as caras. ou não.
talvez falar seja o melhor remédio, ou um veneno fatal...
no fundo, no fundo eu só quero procurar a minha paz interior, e existem vários caminhos para isso, inclusive caminhei por dois esse final de semana, e acho que tá claro demais para mim o que eu tento ser a cada dia que se passa, e saber disso tem me feito imensamente bem, embora algumas, ou muitas pessoas não saibam ou não queiram ou simplesmente não se importem com isso. to abstraindo tudo, emails, cartas, pvts errados no msn, sensações estranhas de madrugada e tudo o mais, até preconceitos relacionados com a palavra autorespeito (existe isso? fiquei na maior dúvida quando ouvi). no mais, é isso, to me sentindo muito vulnerável e forte esses dias (paradoxal, né. também acho!) mas fico feliz, afinal, "vulnerabilidade é um sinal de existência"¹ e existir já faz de mim um ser 80% realizado.

¹Simone Weil

Nenhum comentário: