domingo, 4 de abril de 2010

cuspa, prometa!

valorizo muito essa vontade de mudança que surge em mim pós-viagens, principalmente quando o ambiente visitado destoa demais da minha 'vida real'. E é isso que sempre me acontece e, mais uma vez, aconteceu: to com meu estômago cheio de borboletas e minha cabeça a mil, por inúmeros motivos, inclusive por estar entrando em semana de provas amanhã (e ainda não estudei o suficiente)!!!!! Enfim, muitas vezes a gente espera de nós mesmos calma, equilíbrio e temperança, acreditando piamente que estes são os requisitos para manter a paz interior&exterior... mentira! Eu odeio fazer considerações sobre a minha pessoa, mas é notório que eu me encontro num lugar que foge completamente desses requisitos citados, muitas vezes tenho a impressão que os meus sentimentos e as minhas sensações são demais pra mim, não consigo sustentá-las, segurá-las, canalizá-las. Preciso sempre cuspir tudo, vomitar, prometer, jurar! Me frustra pro-fun-da-men-te o fato de querer fazer algo, tomar certa atitude e ter de me conter diante dela por pensar nas consequências, embora milésimos após eu me sinta a melhor pessoa do mundo por saber que o meu superego funciona. Paradoxo. No mais, há muitas vontades boicotadas que esperamos profundamente (eu, junto com meu id) poder realizá-las.

Nenhum comentário: