domingo, 14 de março de 2010

raw

começou a chover exatamente às 21:22. subiu um cheiro de terra muito propício pro momento. felizmente tô me sentindo viva. um vazio IMENSO, mas viva. e isso diz muito, diz tudo. diz da saudade que habita em mim, diz do meu despreparo para lidar com as perdas, com as ausências, com o amor. não sei nada sobre essas coisas... apenas sinto. sinto muito. estranho querer um colo que nunca vem, um abraço que nunca vai existir a não ser em sonhos, lembranças, em lágrimas. por que hoje? não sei. mas gosto de me sentir assim, despreparada pras certas coisas da vida. é um vazio gostoso, que emerge em mim muitas outras coisas, muitos outros pensamentos e raciocínios pra lidar com isso, pra me amadurecer. então não faço nada pra mudar isso quando isso já se instala em mim. me deixo sofrer, me deixo chorar e escrever aqui tudo o que livremente sai pelos meus dedos nesse teclado frio e sem vida, nessa página que sabe-se lá até quando vai 'existir'. sabe-se lá.

Nenhum comentário: