domingo, 3 de outubro de 2010

Perene


Escute, eu não faço questão nenhuma de passar 40 minutos sentada ao teu lado te explicando filosofia. Pouco me importa se amanhã vou precisar acordar mais cedo, a vida às vezes tem dessas coisas: trabalho, curso, compromisso. Também não ligo se, em certos momentos, vou ter que respirar mais fundo e contar até 10, até 100 pra manter o equilíbrio, juro, eu não ligo. Sim, eu quero sim ficar contigo nos dias de chuva ou de sol, sei lá, nos dias, na vida, eu quero isso. Quero ouvir teu silêncio, aquele que surge após alguma indagação minha, sobre nós, sobre a vida, sobre. Quem sabe satisfazer teus desejos de homem maduro, aqueles sonhos de quem "já passou dessa fase", aquele lugar, aquela casa, aquela família. Tudo aquilo que se divide com o outro, o desejo em comum, aquilo que, embora imprevisível, esperamos que o outro também queira e também espere. Me esforço imensamente pra fazer com que tudo permaneça bem, ma-ra-vi-lho-so, mesmo com as mudanças que irão acontecer, mas que fiquemos juntos, crescendo, amando. E que tu queira o mesmo, e deseje e sonhe e sinta. Quero beijar tua cabeça branca, quero teus olhos cansados de um dia inteiro, teu coração ainda pulsante na minha mão ainda sensível, teu último suspiro.

Nenhum comentário: