domingo, 16 de maio de 2010

turn me off

A gente sempre termina voltando pro mesmo lugar (lugar no sentido simbólico), independente de todas as mudanças ocorridas voluntáriamente ou não. E não se sabe quantas e quantas vezes essa volta vai ser necessária pra que o que te faz voltar não mais o faça. Quantos minutos ainda serão gastos pra que essa elaboração ocorra? Quantas vezes a mesma música vai precisar tocar até que a gente enjoe dela e passe adiante? Às vezes escrever ajuda porque é capaz de transformar algo que é imensamente subjetivo em palavras e termina virando uma coisa concreta e, consequentemente, mais fácil de enxergar, talvez. Só que dessa vez nem isso tá ajudando (ou tá e eu ainda não sei), não consigo falar mais sobre meus sentimentos, só sei explicar que eu não consigo mais explicar nada. A vida parece que não tá mais em mim, e sim que anda ao meu lado, e esse vazio parece a minha tentativa de colocá-la de novo aqui dentro.


E isso não tem absolutamente nada a ver com o surfers! (pros mais entendidos)

Nenhum comentário: