sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

5, 4, 3, 2...

se eu estivesse num jogo deixaria os 5 segundos do 'game over' se passarem sem que eu fizesse absolutamente nada. me deixaria perder! dessa vez perder é ganhar! pois estamos cansados dessas coisas pela metade, dessas pseudo-satisfações que nunca chegam ao ápice; param na metade! cansamos de metades, de inteiros. não quero mais nada! paz... o sono. ninguém precisa de um começo novo, medimos a vida pelo passado, a única coisa que não se pode apagar, dar fim, fingir, esquecer. o passado É! estamos sempre tentando desenhar sem erros os contornos da vida. não quero mais dar um passo a frente, não quero mais conhecer coisas novas que podem suscitar em novas dores, em sofrimentos antes nunca vividos. to em meio a uma crise existencial sustentada por uma sagaz tpm, que tá fazendo emergir coisinhas que andavam adormecidas, sentimentos que eu pus debaixo do tapete na tentativa (frustrada) de escondê-los. preciso parar de tentar me descobrir, de tentar me conhecer, não quero mais dar continuidade a essa investigação de mim mesma. já to insatisfeita demais com o que sei, com a pessoa que me tornei.

quero um lugar onde ninguém me conheça.

Nenhum comentário: