quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

good day sunshine*

Esse blog aqui não vai se acabar não, mardiforma alguma!
E é justamente por isso que eu to aqui sentada nessa cadeira com forro de plástico esquentando minha rica bunda, suando feito uma condenada com um ventilador que pouco funciona, recém-acordada pela minha mãe por conta de um esquecimento sobre o nome de um remédio (¬¬¬¬¬¬), e super feliz por está me sentindo uma panela de pressão, cheia se sentimentozinhos contraditórios, cheia de coração apertado, cheia de saudade, etc etc. Parece que essa que ta sendo a hora de avaliar os primeiros feitos de doismiledez, alguns muito arriscados por sinal, R S! Mas tá, não quero me lamentar agora, ainda tenho uns 356 (?) dias pra isso.. quero mesmo é falar sobre essa máquina de lavar que eu me encontro neste exato momento: 13:36 no horário de verão! Então, muita roupa suja junta e misturada aqui pedindo pra ser lavada. Sei que a maioria das sujeiras feitas foram por minha conta, mas ok, nem todas, é que acreditar nisso me faz sentir com um certo 'poder' pra desfazê-las (ou não, dependendo da sujeira). Bom, vou almoçar!

*música que eu acabei de receber pelo msn do meu cariño pra ficar alegrinha! aiai.

Um comentário:

Katarine Araújo. disse...

pessoas precisam ir sem deixar satisfação o tempo todo. mas voce não. fica aqui comigo. ;*